Suspeito de matar comerciante no norte da Bahia é preso
Homem confessou à polícia que se passou pela companheira para atrair o empresário até o local do crime
Foto: Reprodução/ Policia Civil
Um homem, suspeito de matar um comerciante em agosto deste ano em Juazeiro, no norte da Bahia foi preso neste domingo (24). De acordo com a Polícia Civil, a vítima era comerciante de veículos em Petrolina, cidade pernambucana vizinha a Juazeiro.
À polícia, o preso confessou o crime e revelou que a motivação foi ciúmes. Ele disse que se passou pela companheira para atrair o empresário Clebson Deivid Pereira Braz, até o local do crime.
Clebson Deivid foi encontrado morto em um canal, às margens da BA-210, em Juazeiro. A vítima também teve a caminhonete roubada e incendiada após o crime.
Segundo o delegado responsável pelo caso, o homem foi encontrado com um simulacro de pistola utilizado no crime, seis Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs) falsificados, uma cédula de identidade falsa, uma impressora e um notebook, utilizados na falsificação de documentos.
O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Juazeiro. E o suspeito está á disposição da Justiça no sistema prisional.