Suspeito de matar dois homens a tiros e deixar outro ferido durante briga em bar é preso na BA
Crime aconteceu na cidade de Barra, no oeste do estado; polícia busca segundo envolvido no ataque
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O homem suspeito de matar dois homens e deixar um terceiro ferido em um bar, na cidade de Barra, oeste da Bahia, foi preso no domingo (8), dois dias depois do crime.
A Polícia Civil informou que busca um segundo envolvido no ataque a tiros. As identidades dos dois não foram divulgadas. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (6), no centro do município, após uma discussão entre o suspeito e dois amigos.
O colombiano Daniel Arturo Giraldo Villa, de 31 anos, contou para policiais militares que estava no no bar com o amigo de mesma nacionalidade, identificado como Juan Camilo Ballesteros Agudelo, 25, quando começou a brigar com o suspeito.
O homem então sacou uma arma e atirou contra eles. Daniel foi atingido em uma das pernas. Juan foi baleado no tórax e não resistiu aos ferimentos. Afrânio Rabelo dos Santos, de 43 anos, que estava sentado atrás dos amigos, foi baleado no abdômen e também morreu.
Os corpos deles foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, para necropsia. Não há detalhes sobre os velórios e os sepultamentos dos dois.
Nas redes sociais, o bar onde aconteceu o crime compartilhou notas de pesar, se solidarizando com os amigos e familiares das vítimas.
O suspeito foi levado para o sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça. O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Ibotirama.