• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de matar motorista por aplicativo e enterrar corpo em chácara é preso em Salvador
Bahia

Suspeito de matar motorista por aplicativo e enterrar corpo em chácara é preso em Salvador

Vítima e suspeito eram amigos há cerca de seis anos; suspeito é acusado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Suspeito de matar motorista por aplicativo e enterrar corpo em chácara é preso em Salvador

Foto: Rafael Martins/GOVBA

O homem suspeito de matar o motorista por aplicativo motorista por aplicativo Elionaldo Cardoso da Silva, no último dia nove, foi preso nesta segunda-feira (1º), em Salvador. 

João Rodrigues Barbosa era procurado pela polícia desde o dia 18, quando teve a prisão preventiva decretada pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele confessou à polícia ter matado Elionaldo a facadas, mas, na ocasião, o pedido de prisão foi negado.

As investigações começaram com o registro do desaparecimento de Elionaldo, no dia nove de junho, quando saiu de casa para trabalhar. No dia seguinte, o carro dele foi encontrado abandonado em Cajazeiras X, na localidade da Pedra de Xangô. O corpo da vítima foi encontrado no dia 14 de junho, na chácara de João Rodrigues, no bairro Cassange, também na capital baiana. 

O suspeito e a vítima eram amigos há cerca de seis anos. A esposa de Elionaldo, Maiara Brito, revelou que o motorista de aplicativo e o suspeito gostavam de realizar festas na chácara. A motivação do crime ainda não foi divulgada pela polícia.

O homem se apresentou na 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, foi interrogado, passará por exames de lesões corporais e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.