Suspeito de ser mandante na morte do guardador de carros na Barra, em Salvador, é preso nesta sexta (15)
Durante a autuação foi verificado que o homem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, por crime de roubo
Foto: Reprodução/G1
Um homem suspeito de ser o mandante da morte um guardador de carros no bairro da Barra, em Salvador, foi preso nesta sexta-feira (15), de acordo com informações da Polícia Civil.
Segundo a polícia, agentes da 14ª Delegacia Territorial (DT) realizaram a prisão do homem em um estabelecimento comercial, na Rua Almirante Marquês de Leão, que foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Durante a autuação em flagrante, feita no DHPP, foi verificado que o suspeito tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, por crime de roubo.
De acordo com a delegada Zaira Pimentel, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), os primeiros levantamentos mostraram que houve uma cobrança de dívidas como motivação do crime.
O crime ocorreu na manhã desta sexta, entre as ruas Dias D'Ávila e Almirante Marques de Leão, e assustou moradores da região. A vítima foi identificada como Maurício Lima Santos, de 30 anos.
Como informou a 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a vítima foi morta por dois homens em uma moto. Maurício, que era guardador de carros, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já chegou à unidade sem vida.