• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de ser mandante na morte do guardador de carros na Barra, em Salvador, é preso nesta sexta (15)
Bahia

Suspeito de ser mandante na morte do guardador de carros na Barra, em Salvador, é preso nesta sexta (15)

Durante a autuação foi verificado que o homem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, por crime de roubo

Por Da Redação
Ás

Suspeito de ser mandante na morte do guardador de carros na Barra, em Salvador, é preso nesta sexta (15)

Foto: Reprodução/G1

Um homem suspeito de ser o mandante da morte um guardador de carros no bairro da Barra, em Salvador, foi preso nesta sexta-feira (15), de acordo com informações da Polícia Civil.

Segundo a polícia, agentes da 14ª Delegacia Territorial (DT) realizaram a prisão do homem em um estabelecimento comercial, na Rua Almirante Marquês de Leão, que foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Durante a autuação em flagrante, feita no DHPP, foi verificado que o suspeito tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, por crime de roubo.

De acordo com a delegada Zaira Pimentel, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), os primeiros levantamentos mostraram que houve uma cobrança de dívidas como motivação do crime.

O crime ocorreu na manhã desta sexta, entre as ruas Dias D'Ávila e Almirante Marques de Leão, e assustou moradores da região. A vítima foi identificada como Maurício Lima Santos, de 30 anos.

Como informou a 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a vítima foi morta por dois homens em uma moto. Maurício, que era guardador de carros, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já chegou à unidade sem vida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.