Suspeito de participação no homicídio de dono de bar é morto após confronto com a PM, no oeste da Bahia
O material encontrado com o homem foi apresentado no DISEP de Luis Eduardo Magalhães
Foto: Reprodução/G1
Um homem suspeito de homicídio foi morto, na tarde de sábado (2), após confronto com policiais militares, em Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Ele seria o autor do homicídio de João Paulo Quaresma Lima, de 37 anos, conhecida como "JP fotos", ocorrido na noite de sexta-feira (1), na mesma cidade.
Conforme a PM, após receberem informações de que um dos autores do crime estaria escondido em um apartamento na rua Ibitiba, policiais civis e militares se dirigiram ao local, onde foram recebidos por disparos de arma de fogo.
O suspeito foi baleado durante a troca de tiros e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatada a morte, informou a polícia.
No local, foram encontrados a motocicleta utilizada no crime, uma corrente de ouro pertencente a vítima, e uma arma, que, segundo a PM, teria sido utilizada para matar João Paulo Quaresma Lima, em frente ao seu bar. O suspeito teria chegado ao local como carona em uma motocicleta.
A Polícia Militar afirmou que todo material encontrado com o homem foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de Luis Eduardo Magalhães.