• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de participar de assassinato de três pessoas da mesma família é preso em Feira de Santana (BA)
Bahia

Suspeito de participar de assassinato de três pessoas da mesma família é preso em Feira de Santana (BA)

A motivação dos homicídios não foi divulgada

Por Da Redação
Ás

Suspeito de participar de assassinato de três pessoas da mesma família é preso em Feira de Santana (BA)

Foto: Reprodução/TV Subaé

Um dos suspeitos de matar a tiros três pessoas da mesma família em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, foi preso pela polícia nessa quarta-feira (14). O homem foi encontrado no distrito de Tiquaruçu e não teve nome divulgado.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu no dia 27 de fevereiro deste ano. As vítimas foram identificadas como o casal Pedro José Correia dos Santos, de 36 anos, e Jéssica Souza da Cruz, 28, e a filha deles, Maila da Cruz Correia, de 11 anos.

Os agentes responsáveis pela investigação afirmaram que o suspeito de participar do triplo homicídio tinha mandado de prisão em aberto e era morador do bairro Campo Limpo, mesmo local onde o pai, mãe e filha assassinados viviam.

A equipe informou que o suspeito foi encontrado durante investigações em uma chácara. Os agentes acreditavam que homens estavam escondidos dentro do imóvel e que estariam utilizando um carro roubado. A polícia foi até o local e averiguou que o veículo não tinha restrições de roubo, mas o suspeito foi achado e preso.

no dia 4 de março. Na época, ele foi interrogado e negou envolvimento no triplo homicídio. A polícia contou que ele é pai do homem preso na quarta-feira.

A polícia não informou pra que delegacia o novo suspeito foi levado. O homem de 54 anos preso em março está no Conjunto Penal de Feira de Santana. A motivação dos homicídios não foi divulgada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.