• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de participar de chacina com motoristas de aplicativo morre em confronto com a PM
Bahia

Suspeito de participar de chacina com motoristas de aplicativo morre em confronto com a PM

O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi encontrado em Itinga, na sexta-feira (13)

Por Da Redação
Ás

Suspeito de participar de chacina com motoristas de aplicativo morre em confronto com a PM

Foto: Divulgação

Policiais da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encontraram um dos suspeitos de participação no quádruplo homicídio que aconteceu no bairro de Santo Inácio. O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi encontrado nas proximidades do Condomínio Quinta da Glória, em Itinga, Região Metropolitana, nesta sexta-feira (13).

De acordo com o comandante da unidade, major Sérgio Dias, as equipes militares estavam em alerta desde a descoberta dos crimes, pois haviam informações sobre a fuga dos envolvidos para a RMS.  "Os policiais aguardavam a chegada de um guincho para a remoção de um veículo com restrição de roubo, quando outro carro, com três homens, chegou e encontrou a guarnição. Eles já desceram do segundo carro atirando", explicou.

Segundo o major Dias, os homens entraram em confronto com a guarnição da 81ª CIPM, e dois dos três criminosos foram atingidos e uma conseguiu fugir. A dupla atingida chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Entre os mortos, está o suspeito de participar da chacina com os motoristas de aplicativo que ocorreu em Salvador, mas ainda não teve o nome revelado, pois não estava portando documentos de identificação. 

O secretário da Segurança Pública (SSP), Mauricio Barbosa, determinou prioridade na elucidação dos crimes. "As equipes estão mobilizadas e não tenho dúvidas que a localização de todos os envolvidos que participaram deste crime bárbaro é uma questão de tempo", afirmou.

Dois revolveres, um calibre 38 e um calibre 32 foram apreendidos pelos policiais.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário