• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de violentar homem com deficiência mental é preso em Mairi
Bahia

Suspeito de violentar homem com deficiência mental é preso em Mairi

Crime foi cometido contra vítima vulnerável no povoado de Alagoinhas

Por Da Redação
Ás

Suspeito de violentar homem com deficiência mental é preso em Mairi

Foto: Ascom PC/Natália Verena

A Delegacia Territorial (DT) de Mairi, com suporte da DT de Várzea da Roça, cumpriu nesta quarta-feira (29), um mandado de prisão por estupro de vulnerável contra um suspeito que teria violentado um homem com transtornos mentais e síndrome de Down. O crime ocorreu no povoado de Alagoinhas, em Mairi.

O indivíduo, vizinho da vítima, aproveitou-se da relação de confiança estabelecida ao longo dos anos para cometer o ato enquanto o homem vulnerável se banhava em um açude. O delegado titular da DT/Mairi, Paulo Victor Muniz Ferreira Magalhães, esclareceu: “Após tomar conhecimento do ocorrido em outubro deste ano, realizamos diligências e solicitamos ao Judiciário a prisão preventiva do suspeito.”

O suspeito foi conduzido à unidade policial para prestar depoimento e passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Atualmente, permanece sob custódia à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário