Esportes

Suspeitos de ataque a ônibus do Bahia se apresentam em delegacia de Salvador

De acordo com delegada, todos os suspeitos já foram identificados e fazem parte da torcida organizada Bamor

Por Da Redação
Ás

Suspeitos de ataque a ônibus do Bahia se apresentam em delegacia de Salvador

Foto: Divulgação/ECBahia

Dois suspeitos de participarem do ataque ao ônibus do Bahia se apresentaram, nesta quinta-feira (10), na Delegacia Territorial (DT) de Brotas, em Salvador. De acordo com informações da polícia, eles fazem parte da torcida organizada Bamor e responderão por tentativa de homicídio. 

No ataque com artefatos explosivos, que ocorreu no final de fevereiro deste ano, próximo a Arena Fonte Nova, em Salvador, três pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico. 

A delegada responsável pelo caso, Francineide Moura, informou que todos os suspeitos do ataque já foram identificados e fazem parte da torcida organizada Bamor. Entretanto, a quantidade de suspeitos envolvidos não foi divulgada.

"A princípio, todos fazem parte da torcida organizada Bamor. Conseguimos identificar, pelo trabalho da polícia, não porque eles [membros da Bamor] colaboraram. Em momento algum colaboraram, nem o presidente da Bamor ou as pessoas envolvidas. Eles chegaram aqui, deram alguns codinomes e, fora isso, não deram mais colaboração. Através do trabalho das polícias Civil e Militar que estamos avançando nas negociações", disse a delegada em entrevista à TV Bahia.

De acordo com a delegada, os suspeitos deram a mesma versão, de que iriam participar de um jogo de futebol e, por isso, estavam no local esperando outros membros da torcida organizada. Quando o ataque aconteceu, eles fugiram. A versão apresentada foi contestada.

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) acompanha as investigações da Polícia Civil com relação ao ataque para que medidas legais sejam adotadas, com a conclusão do inquérito.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário