Suspeitos de tráfico de drogas morrem durante confronto com policiais militares
Os dois homem atuavam como braço direito do comandante de uma organização criminosa na região
Foto: Reprodução / R7
Dois homens morreram na tarde desta terça-feira (1°), durante uma operação conjunta entre equipes da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Candeias) e da 21ª Delegacia Territorial (DT/ São Francisco do Conde). Os homem eram suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os policiais foram realizar um mandado de prisão contra os suspeitos na Ilha das Fontes, município de São Francisco do Conde.
Ao chegar no local a dupla que não teve a identidade revelada foi baleada, socorrida e levada ao Hospital Municipal de Madre de Deus. Os suspeitos não registraram.
Os dois homem atuavam como braço direito do comandante de uma organização criminosa, na região, afirma o comandante da unidade, major Marcio Souza Albuquerque. E acrescentou que eles estavam ligados ao homicídio de um rival na localidade de Coroado, em Paramirim, no mês de abril deste ano, além de andarem armados no povoado e ameaçando a população para evitar denúncias.
Segundo a SSP, com os homens foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 98 pinos de cocaína, 37 porções de maconha, uma pedra grande crack, uma balança, 26 pinos para armazenamento de droga, munições e cartuchos.