Salvador

Suspeitos trocam tiros com a Polícia Militar durante festa paredão em Salvador

Ação ocorreu na noite de sábado (29), no bairro de Pero Vaz

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Suspeitos trocam tiros com a Polícia Militar durante festa paredão em Salvador

Foto: DCS/PMBA

Uma festa do tipo "paredão" terminou em confronto armado entre suspeitos e policiais militares no bairro de Pero Vaz, em Salvador. Segundo informações da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade), a ação ocorreu, no último sábado (29), após denúncias de perturbação da ordem pública devido ao volume excessivo de som em um veículo na Avenida Peixe.

Ao chegarem ao local para verificar a denúncia, os policiais se depararam com uma aglomeração significativa e diversos aparelhos de som automotivos, conhecidos como paredões. A presença dos agentes foi prontamente recebida com hostilidade por parte de um grupo de indivíduos, que começou a disparar contra os policiais ao perceberem a aproximação das viaturas.

Em resposta à agressão, os PMs reagiram, iniciando um breve confronto. Apesar da troca de tiros, não houve registro de feridos ou mortos durante o incidente. Após dispersar os suspeitos, os policiais encerraram o evento ilegal e realizaram buscas na região, porém nenhum dos responsáveis pelo tiroteio foi capturado.

A Polícia Militar continua investigando o caso para identificar e prender os envolvidos no tiroteio, além de aplicar as medidas legais cabíveis contra os responsáveis pela organização da festa que desrespeitava as normas de segurança e de combate à perturbação do sossego.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.