• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • 'Temos um estado cada vez mais atrativo', diz Jerônimo sobre recentes investimentos na Bahia

'Temos um estado cada vez mais atrativo', diz Jerônimo sobre recentes investimentos na Bahia

Para governador, estado tem infraestrutura cada vez mais completa e robusta

Por Da Redação
Ás

 'Temos um estado cada vez mais atrativo', diz Jerônimo sobre recentes investimentos na Bahia

Foto: Farol da Bahia

Nesta manhã de quarta-feira (11), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, assinou o contrato para ampliação do fornecimento de gás natural da Bahiagás no estado. Na solenidade, que ocorreu no Centro Administrativo da Bahia, o chefe do Executivo baiano aproveitou para celebrar os recentes investimentos realizados na Bahia.

Durante a conversa com os jornalistas, Jerônimo destacou os avanços em Salvador e na Região Metropolitana (RMS), mas também exaltou as possibilidades de interiorizar os investimentos. “Só nas últimas semanas, nós demos o pontapé para a instalação de uma fábrica de veículos elétricos por aqui, também comemoramos a expansão da fábrica da Bridgestone em Camaçari e agora celebramos um investimento de R$ 160 milhões que vai possibilitar uma melhora na infraestrutura do gás encanado na Bahia”, ressalta.

Para ele, o novo contrato com GNLink, empresa que irá trabalhar na ampliação do fornecimento de gás no estado, também vai possibilitar que novas empresas se instalem em solo baiano. “Esse investimento vai beneficiar não só pessoas e estabelecimentos locais que já fazem uso do nosso gás, mas também vai atrair novas empresas e indústrias, seja no ramo do comércio, agronegócio... Com isso, trouxemos aqui hoje uma possibilidade de mais geração de emprego e renda”, exalta o governador.

O contrato com GNLink terá uma duração de 10 anos e vai permitir que a Companhia de Gás da Bahia inicie o projeto de ampliação nas cidades de Vitória da Conquista, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Oeste da Bahia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário