Tenóbio acusa Débora Régis de repetir práticas de Moema em Lauro: 'Só mudou a cor da camisa'
Segundo o vereador, quem discorda da gestão segue sendo alvo de perseguições e ameaças

O vereador Gabriel Bandarra (PL), conhecido como Tenóbio, usou as redes sociais neste domingo (13) para expor novos motivos que levaram ao rompimento com a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis (União Brasil). Segundo ele, a atual gestão mantém as mesmas práticas do governo da ex-prefeita Moema Gramacho (PT), especialmente nas alianças políticas.
Um dos pontos criticados por Tenóbio é a relação da prefeita com o blogueiro Ladislau Leal, do Blog do Lau, que antes era aliado de Moema.
“O blogueiro que atacava Débora e defendia o PT agora recebe dinheiro para promover a atual prefeita. Em meus piores pesadelos, jamais imaginei passar pelo que estou passando agora”, afirmou.
Tenóbio afirmou ainda que, desde o início da vida pública, sempre se posicionou contra o PT, mas que, após a eleição de Débora, os ataques contra ele aumentaram. Segundo o vereador, a única mudança percebida na cidade foi a troca da cor da camisa: do vermelho para o azul.
“Arrisquei minha vida todos os dias para tirar o PT do poder e livrar minha cidade de um câncer que a destruiu por anos. Com o tempo, percebi que a única coisa que mudou foi a cor da camisa. As práticas criminosas, as ameaças e as perseguições ao meu trabalho continuaram. Percebi isso ainda quando fazia parte da base da prefeita”, concluiu.
Veja a publicação: