• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Tentando reencontrar caminho dos triunfos, Bahia recebe Sampaio Corrêa em jogo atrasado da Copa do Nordeste
Esportes

Tentando reencontrar caminho dos triunfos, Bahia recebe Sampaio Corrêa em jogo atrasado da Copa do Nordeste

Tricolor venceu apenas um dos últimos seis jogos que disputou

Por Da Redação
Ás

Tentando reencontrar caminho dos triunfos, Bahia recebe Sampaio Corrêa em jogo atrasado da Copa do Nordeste

Foto: Divulgação / EC Bahia

Querendo reencontrar o caminho dos triunfos, o Bahia tem a oportunidade de nesta quinta-feira (24), voltar a vencer na Copa do Nordeste. A partir das 21h30, o Tricolor recebe o Sampaio Corrêa, na Fonte Nova, em duelo atrasado e válido pela primeira rodada da competição nordestina.

O triunfo se torna importante para amenizar a crise, que tem se instaurado no Tricolor. Dos últimos seis confrontos, o time só saiu vitorioso de um. O desempenho ruim também reflete na tabela do Nordestão. No momento, o Bahia é o quarto colocado do Grupo B, com sete pontos somados.

Caso consiga bater o Sampaio hoje a noite, o Bahia passa o Náutico e assume a terceira posição do Grupo B. Porém, caso seja derrotado, o time pode perder a posição para o Botafogo-PB, que soma cinco pontos e duela contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Luiz Otávio de volta

Após cumprir suspensão diante do Fortaleza, o zagueiro Luiz Otávio é presença certa entre os titulares da equipe.

Para tentar voltar a somar três pontos, o Bahia conta com o artilheiro da Copa do Nordeste. O colombiano Rodallega já balançou as redes cinco vezes na competição e pode ajudar o Tricolor a se manter vivo por uma vaga nas quartas do Nordestão.

A provável escalação do Bahia para a partida deve ser a seguinte:

Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Willian Maranhão, Patrick e Daniel; Raí, Rodallega e Marco Antônio. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário