Bahia

Tentativa de assalto termina em tiroteio em Salvador

A arma utilizada pelo suspeito foi apreendida e, conforme informações da polícia, trata-se de um revólver com a numeração raspada

Por Da Redação
Ás

Tentativa de assalto termina em tiroteio em Salvador

Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma tentativa de assalto em Salvador na noite de segunda-feira (6), teve um desfecho inesperado quando um homem armado tentou roubar o carro de um policial militar no bairro do Jardim das Margaridas. O incidente ocorreu por volta das 19h45 e resultou em um confronto armado. 

A ação foi registrada por uma câmera de segurança na Travessa Acalanto. Três suspeitos chegaram em um veículo e abordaram o automóvel do policial militar, que não estava em trajes de serviço e estava acompanhado de uma mulher. As imagens mostram o momento em que os suspeitos se aproximam do veículo do policial, coincidindo com o momento em que a mulher desembarca. Dois homens desceram para abordar o agente, que reagiu atirando.

Um dos suspeitos conseguiu retornar ao carro e fugiu com o terceiro cúmplice, que estava ao volante. O homem que não conseguiu escapar junto com os comparsas acabou sendo atingido na perna. Ele foi imediatamente conduzido ao Hospital Geral Menandro de Faria, embora seu estado de saúde ainda não tenha sido divulgado.

A arma utilizada pelo suspeito foi apreendida e, conforme informações da polícia, trata-se de um revólver com a numeração raspada. As autoridades continuam em busca dos outros dois envolvidos no incidente. O caso foi oficialmente registrado na Central de Flagrantes e ficará sob investigação da Polícia Civil. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.