Téo Senna diz que PSDB busca emplacar Carlos Muniz como vice de Bruno Reis
Segundo o vereador, é 'natural' que o partido se articule para ficar com a vaga
Foto: Divulgação
À medida que as eleições municipais se aproximam, diversos nomes começam a surgir nas negociações entre os partidos para compor as chapas que concorrerão em outubro. Apesar dos esforços do PDT para manter Ana Paula Matos como vice na chapa liderada por Bruno Reis (União Brasil), o PSDB tem se articulado para emplacar o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), o vereador Carlos Muniz, no posto.
Em conversa com a imprensa na segunda-feira (13), o vereador Téo Senna (PSDB) confirmou o interesse do partido, classificando como “natural" o desejo de pleitear a posição como forma de fortalecimento.
"A política é muito dinâmica. Com a chegada de Carlos Muniz à presidência da Câmara, há uma tendência natural do partido se fortalecer. As coisas ainda estão em aberto, mas claro que o trabalho que Ana Paula tem feito na cidade tem referência. No entanto, o partido está sempre reivindicando algumas ações", afirmou Senna.
"É natural que um partido que conta com cinco vereadores na cidade esteja discutindo sobre isso [a possibilidade de ocupar a vaga de vice]. A política a gente discute a todo momento e, claro, o nome de Carlos Muniz é essencial”, completou.
Pré-candidato à reeleição, Bruno Reis deve anunciar ainda neste mês o nome que vai integrar a chapa como candidato ou candidata a vice. Além do PDT e PSDB, outro partido que briga pelo cargo é o Republicanos.