• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Testemunha afirma que Flordelis mandava filhos se mutilarem e escrever salmos com próprio sangue
Brasil

Testemunha afirma que Flordelis mandava filhos se mutilarem e escrever salmos com próprio sangue

Deputada federal nega as acusações

Por Da Redação
Ás

Testemunha afirma que Flordelis mandava filhos se mutilarem e escrever salmos com próprio sangue

Foto: Reprodução

Uma testemunha informou à Polícia Civil do Rio de Janeiro que a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) praticava rituais secretos no final dos anos 90. A deputada é suspeita de participar, como mandante, do assassinato do pastor Anderson do Carmo, morto em junho de 2019. As informações são do jornal Extra.  

O homem, que não foi identificado, disse ter trabalhado na casa da parlamentar no Rio de Janeiro, e que, durante esse período participou de uma verdadeira seita. A testemunha ainda citou que era necessário um suposto "ritual de purificação" para que fosse permitida a entrada na casa dela. 

Ainda de acordo com informações da testemunha, Flordelis também teria pedido a alguns filhos que cortassem a mão com uma faca e escrevessem com o sangue salmos da Bíblia. Ele informou que cerca de 30 crianças moravam com ela. 

O homem também afirmou que teve relações sexuais com Flordelis, mas não detalhou se esses atos foram extraconjugais, uma vez que a deputada começou a namorar com o pastor Anderson do Carmo em 1993.

Procurada pelo jornal, a deputada federal negou todas as acusações. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário