Salvador

Tiago Ferreira concede Medalha Thomé de Souza a Vivaldo Amaral

Condecoração acontece no dia 28 de fevereiro

Por Agências
Ás

Tiago Ferreira concede Medalha Thomé de Souza a Vivaldo Amaral

Foto: Margarida Neide

O advogado criminalista Vivaldo Amaral será agraciado com a Medalha Thomé de Souza, no dia 28 de fevereiro, às 19h, no Plenário Cosme de Farias, na Câmara Municipal de Salvador. O autor da honraria é o vereador Tiago Ferreira (PT).

“Me sinto muito honrado em receber a maior comenda da nossa prestigiada Câmara de Vereadores de Salvador. A Câmara do povo, que pulsa cidadania e democracia. A primeira Câmara Municipal de uma capital do Brasil. É uma honra muito grande para esse humilde advogado receber esta honraria. Gostaria de agradecer a Deus, a minha família, e a esse irmão que Deus me deu, Tiago Ferreira. Esse grande vereador que Salvador também se sente honrada em tê-lo. Estou muito feliz em receber, no dia 28, este prêmio magnífico”, disse Vivaldo Amaral.

“Me sinto muito feliz de ter conhecido o doutor Vivaldo Amaral, uma pessoa de caráter ilibado. Me identifico muito com a sua história, pois, assim como eu, veio da periferia de Salvador, e ter se tornado um dos grandes advogados da Bahia. E tem uma história de superação e luta em prol daqueles que mais precisam na capital baiana. Será um imenso prazer poder entregar a Medalha Thomé de Souza ao estimado advogado criminalista, Vivaldo Amaral”, informou Tiago Ferreira.

A Medalha Thomé de Souza foi instituída através da Resolução nº 334/73, de autoria do vereador Everton Valadares. É concedida a pessoas que tenham prestado relevantes serviços ao município de Salvador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.