Tiroteio assusta funcionários e pacientes do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador
A Polícia Militar informou que agentes trocaram tiros com criminosos na região
Foto: Carol Garcia/GOVBA
Um tiroteio assustou funcionários e pacientes do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, na noite de quarta-feira (2). A troca de tiros ocorreu no bairro de Narandiba, onde está localizada a unidade hospitalar.
De acordo com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), durante uma operação na região, uma equipe trocou tiros com criminosos. Após o confronto, um dos suspeitos foi encontrado ferido e, apesar de ter sido socorrido, não resistiu.
Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e uma mochila contendo maconha, cocaína e crack prontos para venda. Todo o material foi encaminhado para registro da ocorrência no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Ônibus pararam de circular
Devido à violência na região, o bairro de Tancredo Neves, próximo ao HGRS, amanheceu sem transporte público nesta quinta-feira (3). A Secretaria de Mobilidade (Semob) informou que o serviço foi interrompido após uma operação policial nas proximidades do final de linha. O atendimento será retomado assim que as condições de segurança forem restabelecidas.