Esportes

Tite afirma que deixará a seleção brasileira após Copa do Mundo

Neste momento, foco do treinador é buscar o titulo no mundial

Por Da Redação
Ás

Tite afirma que deixará a seleção brasileira após Copa do Mundo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O técnico Tite disse nesta sexta-feira (25), durante entrevista ao SporTV, que deixará o comando da Seleção Brasileira de futebol masculino após a disputa da Copa do Mundo do Catar, em dezembro deste ano. O treinador está no cargo desde 20 de junho de 2016.

“Vou até o fim do Mundial. Não tenho porque mentir.” Segundo Tite, o título da competição é tratado como uma obsessão pessoal na carreira: “não quero vencer de qualquer forma. Venci tudo na minha carreira, só me falta o Mundial”, afirmou o técnico.  “Estou muito focado no trabalho, sei do ciclo. Tive uma oportunidade que muitos outros profissionais poderiam ter tido ao longo da história: [Rubens] Minelli, Ênio Andrade, Abel Braga, vários profissionais que poderiam estar aqui. Tenho consciência do meu ciclo. Este ciclo vai até o final do Mundial”, completou.

Após a revelação de que deixaria a Seleção, Tite foi questionado sobre a possibilidade de dirigir um time do exterior no futuro. Anteriormente, o técnico já havia sido questionado sobre isso, mas negou por alegar que não domina outros idiomas. Desta vez, porém, ele não descartou a hipótese. "Não tenho resposta pronta. Mentalmente é uma questão que já abriu, e possibilidades vão surgindo também", disse. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.