• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • TJ-BA é o que mais emitiu sentenças desde implementação do teletrabalho
Bahia

TJ-BA é o que mais emitiu sentenças desde implementação do teletrabalho

Do período de 16 de março até a última segunda-feira (29), foram emitidas 394.726 sentenças e acórdãos

Por Da Redação
Ás

TJ-BA é o que mais emitiu sentenças desde implementação do teletrabalho

Foto: Divulgação/TJ-BA

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) foi o que mais emitiu sentenças durante o período de teletrabalho. Do período de 16 de março até a última segunda-feira (29), foram emitidas 394.726 sentenças e acórdãos, o que põe o Poder Judiciário baiano (PJ-BA) na primeira colocação entre os tribunais de médio porte e na quinta colocação entre os 27 tribunais estaduais.

Durante o mesmo período, 217.045 decisões não terminativas foram determinadas. Referindo-se a esta categoria, o PJ-BA aparece na quarta colocação entre os tribunais de médio porte e na nona posição entre os 27 tribunais estaduais. O PJ-BA também surge na primeira colocação entre os tribunais de médio porte no número de despachos: momentaneamente, 860.784 processos foram despachados.

Desde que o teletrabalho foi implementado, foram lançados 8.885.624 de movimentos processuais por serventuários, o que põe o PJBA na segunda colocação entre os tribunais de médio porte e na sétima posição entre os estaduais nesta categoria.

Momentaneamente, cerca de R$ 2 milhões foram destinadas para combater a pandemia da Covid-19 na Bahia. O valor pode ser utilizado para compra de materiais e equipamentos para equipes médicas, além de alimentos e itens de higiene pessoal para serem distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade social. Os dados foram levantados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário