TJD-BA decreta interdição imediata do Estádio do Clube de Jacobina
Decisão se deu após confusão envolvendo membros da diretoria do Jacobinense e dirigentes do Juazeiro
Foto: Reprodução/Google Maps
O Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) divulgou, nesta quarta-feira,27 a interdição imediata do Estádio José Rocha, casa do clube de Jacobina, após a confusão envolvendo membros da diretoria do Jacobinense e dirigentes do Juazeiro no último sábado (23). As informações são do portal GE.
Além da interdição, o tribunal puniu Marcos Manassés, mandatário do Jacobinense, e Felipe Manassés, seu filho. Os dois receberam uma suspensão preventiva pelo período de 30 dias.
Na decisão, foi determinado também que a final entre Jacobinense e Itabuna, que vai acontecer no dia 6 de agosto, seja realizada em cidade com distância superior a 100 km de Jacobina. O presidente do TJD, Luiz Gabriel Batista Neves, acatou as medidas pleiteadas pelo procurador Gustavo Sampaio Neves.
Membros da diretoria do Jacobinense agrediram com socos e pontapés dirigentes do clube de Juazeiro, no último sábado (23). A confusão aconteceu na arquibancada do Estádio José Rocha, em Jacobina, durante uma partida de semifinal da Série B do Campeonato Baiano.