Torcedor agredido abre processo contra Neymar

Craque agrediu homem na final da Copa da França, em abril deste ano

Por Da Redação
Ás

Torcedor agredido abre processo contra Neymar

Foto: Reprodução

Um dia após o arquivamento da acusação de estupro, Neymar terá que enfrentar uma nova polêmica fora das quatro linhas. O torcedor que foi agredido pelo jogador em abril deste ano, após provocá-lo durante a premiação da Copa da França, apresentou uma reclamação contra o jogador na Promotoria Pública da França. Quem noticiou o fato foi o jornal francês "L´Équipe".

A agressão

No dia 27 de abril, o Rennes venceu o PSG pela final da Copa da França. Ao fim da partida, os jogadores tiveram que se encaminhar em direção à tribuna para pegar a medalha de vice, mas ao passar pelos torcedores na arquibancada, um torcedor começou a provocar Neymar. O brasileiro, irritado, o agrediu com um soco.

O advogado do torcedor agredido, identificado como Nelson, de 29 anos, disse que caso o homem tivesse persistido com a situação, poderia ser considerado culpado. Esta foi a justificativa para processar o craque quatro meses depois. Ele ainda complementou dizendo que caso o cliente agredisse Neymar, a justiça teria pesado à favor do brasileiro.

Ainda segundo o "L´Équipe", houve inúmeras tentativas de reuniões entre os advogados do torcedor, com os representantes de Neymar, mas não houve um consenso entre as partes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário