• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Traficantes baianos que estavam foragidos são interceptados pela polícia
Bahia

Traficantes baianos que estavam foragidos são interceptados pela polícia

O grupo estaria buscando esconderijo no Rio de Janeiro

Por Da Redação
Ás

Traficantes baianos que estavam foragidos são interceptados pela polícia

Foto: Divulgação/SSP

Traficantes baianos que são integrantes de uma facção criminosa que atua na Ilha de Vera Cruz, estavam buscando esconderijo em comunidades do Rio de Janeiro quando foram interceptados pela polícia na sexta (8), durante operação integrada. O grupo já havia entrado em confronto com a PM no dia (5) de Novembro. 

O grupo foi encontrado na cidade de Conceição do Almeida, após serem localizados por ações de inteligência da PM. Na tentativa de prisão os traficantes entraram em confronto e quatro criminosos acabaram feridos. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

O grupo era envolvido em homicídios, roubos e corrupção de menores e costumava postar fotos com armas nas redes sociais. Foram apreendidos com eles 16 artefatos explosivos, submetralhadoras, revólveres, carregadores e munições.

No dia (5) de Novembro, no Cone Sul, às margens do Rio Cairu, o mesmo grupo entrou em confronto com as Forças da Segurança e fugiu. Munições, carregadores e uma granada foram abandonados pelos integrantes da facção naquela ocasião.

Participaram da operação equipes da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Força Integrante de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Rondas Especiais (RONDESP) Recôncavo, 23° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e 27ª Centro de Inteligência da Polícia da Polícia Militar (CIPM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.