Salvador

Transalvador informa bloqueio parcial em trânsito no Uruguai

Obras de macrodrenagem da Conder causam intervenção na Rua Araújo Bulcão

Por Da Redação
Ás

Transalvador informa bloqueio parcial em trânsito no Uruguai

Foto: Bruno Concha/SECOM

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informa que o fluxo da rua Araújo Bulcão, no bairro do Uruguai, será reduzido, para viabilidade das obras de macrodrenagem realizadas pela Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia). Com isso, está proibido o tráfego de veículos pesados e ônibus nesta quarta-feira (23).

Nas proximidades da Rua Monsenhor Basílio Pereira, barreiras móveis, com sinalização ostensiva de placas e painéis eletrônicos, serão posicionadas nos acessos a via pelas extremidades – encontro com o Caminho de Areia e com a Rua Direta do Uruguai. 

O acesso de moradores e veículos de pequeno porte à localidade será acompanhado por monitores de tráfego, sendo possível a passagem por meio das vias transversais e pelas barreiras.

As intervenções avançarão também para a rua Machado Monteiro, onde o trânsito funcionará em sistema "siga-pare" quando necessário. No decorrer das obras, a Transalvador dará continuidade à fiscalização no local, com ações de monitoramento e ordenamento do tráfego.

Os itinerários em duas linhas de ônibus serão temporariamente modificados, com previsão inicial de duração de quatro meses, podendo ser prorrogados no decorrer das obras. Equipes da Secretaria de Mobilidade (Semob) e prepostos das concessionárias estarão pela região para orientar os usuários sobre as alterações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.