Coronavírus

Transalvador limita capacidade de atendimentos presenciais por conta da pandemia

A mudança visa ordenar o fluxo de atendimentos e evitar aglomerações nas dependências da autarquia de trânsito

Por Da Redação
Ás

Transalvador limita capacidade de atendimentos presenciais por conta da pandemia

Foto: Reprodução / Transalvador

A Transalvador anunciou que será limitada a capacidade de realização de alguns serviços em suas dependências e atendimentos presenciais para defesa, recurso, apresentação de condutor e outros requerimentos administrativos serão realizados de maneira reduzida. 

Desde terça-feira (23), o cidadão está fazendo um agendamento prévio pelo site da autarquia, por meio do ícone “Agendamento de Serviços”. A mudança visa ordenar o fluxo de atendimentos e evitar aglomerações nas dependências da autarquia de trânsito. Os interessados em desfrutar dos serviços da Transalvador devem entrar no site do órgão, fazer o cadastro inicial, clicando no ícone “Multas” e seguir para “Serviços Online”. Com o Sistema, toda a documentação poderá ser enviada por meio do site.

Segundo a pasta, as liberações de veículos apreendidos ocorrerão normalmente nos pátios do Retiro, Orlando Gomes e Dom Avelar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e nos sábados, das 9h às 12h e das 14h às 16h. Todos os setores da Transalvador estão adaptados de acordo com as recomendações das autoridades de saúde, segundo o órgão.

Além disso, agentes da Transalvador seguirão prestando apoio às equipes da prefeitura em fiscalizações. Eles permanecerão com o monitoramento do trânsito e o atendimento às demandas da população. No Núcleo de Operação Assistida (NOA), a central de videomonitoramento da autarquia, agentes ficarão atentos 24h por dia às solicitações que chegam por meio do aplicativo NOA Cidadão e do Fala Salvador, além de auxiliar as equipes das ruas.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário