Travessia Salvador-Mar Grande tem fluxo moderado na manhã desta sexta-feira
Próxima saída em direção à Mar Grande ocorre às 13h

Foto: Reprodução
A travessia Salvador-Mar Grande opera normalmente, com seis embarcações à disposição do tráfego e movimento moderado de embarque nesta sexta-feira (3). O sistema realiza a próxima saída em Salvador, no Terminal Náutico, às 13h. De Mar Grande, a próxima partida será às 11h30, do Terminal de Vera Cruz.
Estão sendo feitos, de segunda a sexta-feira, oito horários em cada terminal. De Mar Grande para Salvador, as saídas são às 5h, 6h30, 8h, 11h30, 13h, 15h, 16h30 e 18h. De Salvador para Mar Grande, os usuários contam com saídas às 6h30, 8h, 9h30, 13h, 14h30, 16h30, 18h e 19h30. Aos sábados, domingos e feriados, a travessia não funciona em cumprimento às medidas do governo do estado que visam o combate à disseminação do coronavírus na Bahia.
Morro de São Paulo e escunas
A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) informa aos usuários que a travessia Salvador-Morro de São Paulo está suspensa desde o último dia 20 de março. Pelo mesmo motivo, estão sem operar as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos.