Jovem é flagrado com mais de 400 pinos de cocaína no Nordeste de Amaralina, em Salvador
Suspeito já responde em liberdade pelo crime de roubo

Foto: Divulgação/ SSP-BA
Um jovem de 22 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi preso com mais de 400 porções de cocaína, na última quinta-feira (2), no complexo do bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. O suspeito tentou fugir, mas foi alcançado por policiais militares da Base Comunitária de Segurança (BCS) da Chapada do Rio Vermelho. A informação é da Secretaria de Segurança da Bahia (SSP-BA).
Ainda de acordo com a SSP, foram apreendidos 414 pinos de cocaína, um saco plástico com quase 100 gramas da mesma droga, substância para misturar com os entorpecentes, duas balanças, uma folha de papel com anotações e embalagens plásticas vazias.
O caso foi registrado na 11ª Delegacia Territorial, e na unidade, os policiais descobriram que o jovem já responde em liberdade ao crime de roubo e confessou ser ele nas redes sociais com fotos de armas e fazendo siglas de uma facção.