Trecho da Avenida ACM, em Salvador, é isolado por suspeita de vazamento de gás

Equipes da Bahiagás e do Corpo de Bombeiros realizam estudos no local

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Trecho da Avenida ACM, em Salvador, é isolado por suspeita de vazamento de gás

Foto: Reprodução/TV Bahia

Um trecho da via marginal da Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador, foi isolado após suspeita de vazamento de gás natural. A interdição da área teve início na noite de quarta-feira (5) e permanece na manhã desta quinta (6).

A Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) e o Corpo de Bombeiros receberam relatos de um cheiro diferente na altura da Catedral da Igreja Universal. Durante monitoramento técnico, foi constatado o odor.

Segundo a Bahiagás, a medida acontece de maneira preventiva para possibilitar o aprofundamento dos estudos necessários por parte das equipes técnicas, além de diminuir os riscos para a população.

Devido a interdição, um longo engarrafamento se formou na região. Segundo a Superintendência de Transito de Salvador (Transalvador), por volta das 8h10 a velocidade média dos veículos que trafegavam na avenida era de 10 km/h.


Reprodução/TV Bahia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.