• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Três homens são mortos em menos de duas horas no bairro de São Marcos, em Salvador
Bahia

Três homens são mortos em menos de duas horas no bairro de São Marcos, em Salvador

Não há informações se casos estão relacionados; casos serão investigados pelo DHPP

Por Da Redação
Ás

Três homens são mortos em menos de duas horas no bairro de São Marcos, em Salvador

Foto: Reprodução / Alan Oliveira/G1

Três homens foram encontrados mortos em um intervalo de menos de duas horas, no bairro de São Marcos, em Salvador, nesta quarta-feira (19). Duas vítimas foram localizadas em uma comunidade conhecida como Coroado. Não há informações sobre se os casos estão relacionados. 

De acordo com a polícia, um homem de 23 anos, identificado como Joemerson Souza de Jesus, foi encontrado baleado na Quadra 7, por volta das 5h45, na região do Coroado. Conforme as informações iniciais ouvidas pelos agentes, quatro homens encapuzados invadiram a casa da vítima e cometeram o crime.

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa removeu o corpo da vítima e realizou a perícia no local do crime. Não há detalhes sobre a autoria ou o que pode ter motivado o assassinato.

No mesmo local, às 6h15, um homem de nome Leonardo da Conceição da Rocha, de 42 anos, também foi encontrado morto com marcas de tiro. Ainda de acordo com a polícia, ele encontrado em uma via pública e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Mais tarde, por volta das 7h, outro homem foi encontrado morto a tiros. A terceira vítima não foi identificada e foi localizada na Rua Marechal Castelo Branco, também no bairro de São Marcos. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DH/Central), em Salvador.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário