• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Três homens são presos acusados de integrar facção criminosa no Rio de janeiro

Três homens são presos acusados de integrar facção criminosa no Rio de janeiro

Durante operação, policiais também identificaram uma área de lazer em construção.

Por Da Redação
Às

Atualizado
Três homens são presos acusados de integrar facção criminosa no Rio de janeiro

Foto: Reprodução

Três suspeitos foram presos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (7). Operação da Polícia Civil (PC) também identificou a construção de espaço de lazer no local, seria pertencente ao traficante Álvaro Malaquias Santa Rosa, o “Peixão”, apontado como um dos principais chefes do crime organizado na região.

Segundo a PC, os homens foram encontrados em uma área de mata, onde também foi encontrado um fuzil. Durante as buscas, os agentes encontraram um espaço com piscina e churrasqueira, em construção. O local seria utilizado por integrantes da facção próximos a Peixão. 

No espaço tinham pichações escritas "exército de Israel" e a Estrela de David. Em março de 2025, a polícia desmontou um resort e uma academia em Parada de Lucas, também vinculados ao traficante Peixão. 

A ação faz parte da 2ª fase da Operação Torniquete, que tem o objetivo de combater os crimes de roubo, furto e receptação de cargas e veículos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário