Pilastra desaba e mata empresária que descansava em rede durante férias no Ceará
Thayze Moreira era dona de uma Vidraçaria Araçatuba, que funcionava há 35 anos

Foto: Reprodução/RedesSociais
Uma empresária de Mato Grosso morreu, na noite da última segunda-feira (5), após ser atingida por uma pilastra. Ela estava deitada em uma rede em um imóvel na cidade de Paracuru, no litoral do Ceará, onde passava férias.
A empresária foi identificada como Thayze Moreira Rodrigues, de 42 anos, dona da Vidraçaria Araçatuba, que funciona há 35 anos na cidade de Rondonópolis (MT). Ela deixou uma filha.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e a Defesa Social, a Polícia Civil de Paracuru está investigando
o caso. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local do acidente e "colheram informações que subsidiarão a apuração policial", afirma a pasta.
A prefeitura do município mato-grossense divulgou uma nota de pesar pela morte da empresária, que há seis anos assumiu os negócios da família depois da morte do pai.
"Reconhecida pelo profissionalismo e atenção aos detalhes, a empresária de Rondonópolis teve uma trajetória marcada pela dedicação e compromisso com o trabalho, construiu uma história de empreendedorismo responsável, tornando-se referência no segmento de vidraçaria e contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade e para a realização de inúmeros sonhos de clientes", diz um trecho da nota de pesar da prefeitura.
A empresa decretou três dias de luto, com ajustes temporários das atividades, pela morte da proprietária.


