• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Três investigados por matar e esquartejar rapaz em bairro de Salvador são detidos
Salvador

Três investigados por matar e esquartejar rapaz em bairro de Salvador são detidos

Corpo de Thiago Tavares, de 24 anos, foi localizado na Estrada Velha do Aeroporto

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Três investigados por matar e esquartejar rapaz em bairro de Salvador são detidos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Três homens, investigados pela morte e esquartejamento de um jovem de 24 anos, no bairro de Cassange, em Salvador, foram detidos na quarta-feira (22). Thiago Tavares dos Santos estava desaparecido dede o dia 15 de maio, depois de ter um surto psicótico, na região de Cajazeiras, onde morava. O corpo dele foi encontrado um dia depois do sumiço.

Segundo informações da Polícia Civil, uma semana depois da localização da vítima, os suspeitos foram identificados e tiveram os mandados de prisão cumpridos. Eles se apresentaram na sede da 1ª DH/Atlântico, acompanhados de advogados.

As apurações, realizadas até a quarta-feira, indicam a participação de cinco envolvidos, sendo três integrantes de um grupo criminoso, com forte atuação na localidade do Parque São Cristóvão.

De acordo com a PC, a principal linha de investigação sobre a motivação acredita em retaliação por parte dos criminosos, que alegaram que Thiago invadiu a casa de uma mulher. Conforme familiares, ele saiu de casa sem rumo.

Um dos suspeitos de envolvimento no homicídio, identificado como Carlos Eduardo do Carmo Oliveira, foi assassinado e o corpo foi localizado em uma área de mata, no Parque São Cristóvão, na sexta-feira (17). A morte dele também é apurada pela 1ª DH/ Atlântico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.