• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Três mortes violentas são registradas no Centro Histórico de Salvador em um único dia
Salvador

Três mortes violentas são registradas no Centro Histórico de Salvador em um único dia

Ônibus do transporte público da capital não estão circulando no Terminal da Barroquinha

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Três mortes violentas são registradas no Centro Histórico de Salvador em um único dia

Foto: José Carlos Almeida/Ipac

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou três mortes violentas no Centro de Salvador, na quinta-feira (26). No primeiro caso, um homem identificado como Gabriel Lima Sobreira Vital, de 25 anos, foi morto durante uma ação policial na Ladeira da Praça.

De acordo com a Polícia Militar, equipes estavam em operação na região quando avistaram um grupo de homens traficando. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos queriam fugir, entraram em um imóvel abandonado e dispararam contra os agentes. 

Durante o confronto, Gabriel ficou ferido, foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Armas, munições e drogas foram apreendidas.

As outras duas vítimas, Eduardo Reis Costa, de 32 anos, e Almir dos Santos Medina Santana, de 41, foram assassinados na avenida Lafayete Coutinho, no Comércio. A polícia investiga o duplo homicídio. 

Ônibus param de circular

Os ônibus do sistema de transporte público da capital não estão circulando até o Terminal da Barroquinha na manhã desta sexta-feira (27). Os coletivos têm como destino provisório um ponto na altura da Ladeira de Santana, na avenida Joaquim José Seabra, a Baixa dos Sapateiros.

O desvio ocorre desde a tarde de quinta-feira (26), após casos de violência na região, segundo a Secretaria de Mobilidade (Semob).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário