Três suspeitos de assaltos a ônibus morrem em confronto com a PM

Suspeitos eram investigados por uma série de assaltos a ônibus na região metropolitana de Salvador

Por Da Redação
Às

Três suspeitos de assaltos a ônibus morrem em confronto com a PM

Foto: Polícia Civil

Três homens suspeitos de participar de uma série de assaltos a ônibus intermunicipais morreram durante um confronto com policiais militares, na quinta-feira (30), em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil, a troca de tiros ocorreu na BA-522, nas proximidades de um motel, pouco depois de o grupo assaltar um coletivo que fazia a linha Salvador–Candeias. Os suspeitos já eram alvo de investigação há alguns meses pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), que apurava a atuação de uma associação criminosa responsável por diversos roubos a passageiros em rotas que ligam a capital baiana a cidades vizinhas.

Entre os mortos está Gilmário Rosa Galdino Filho, apontado como líder do grupo. Segundo as investigações, ele tinha mandado de prisão preventiva em aberto desde julho, após ser identificado em um assalto em que uma vítima foi agredida com coronhadas.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar outros possíveis integrantes da quadrilha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário