• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Três suspeitos de esquema de troca de celulares furtados por drogas são presos em Salvador
Bahia

Três suspeitos de esquema de troca de celulares furtados por drogas são presos em Salvador

Sete aparelhos foram apreendidos com uma mulher, que indicou os dois comparsas

Por Da Redação
Ás

Três suspeitos de esquema de troca de celulares furtados por drogas são presos em Salvador

Foto: Divulgação

Investigadores infiltrados da Polícia Civil desarticularam um esquema de troca de celulares furtados por drogas feito por três pessoas, nessa terça-feira (21), no Porto da Barra, em Salvador. A equipe do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) apreendeu sete aparelhos e mais de 70 porções de entorpecentes.

Conforme explicou o delegado Alexandre Galvão, a mulher ficava responsável por receptar os celulares, que eram trocados por porções de cocaína, maconha e crack. “Ela ainda declarou que a quantidade de droga entregue dependia da marca e qualidade do celular. Os aparelhos eram embalados, individualmente, para serem vendidos posteriormente”, acrescentou o delegado.

A suspeita indicou onde estavam os dois comparsas que guardavam a droga. Todo material foi apresentado no Posto de Resposta Operacional Tática Especializada e Gerenciamento de Riscos (PROTEGER) do Farol da Barra. O trio foi autuado em flagrante por tráfico. 

Dois usuários de drogas que estavam no local também foram conduzidos ao posto e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). “Tudo isso vai contribuir para desarticular esse grupo”, pontuou o delegado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.