• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Três suspeitos de roubar mais de 300 celulares em loja de eletrodomésticos morrem em confronto com a polícia
Bahia

Três suspeitos de roubar mais de 300 celulares em loja de eletrodomésticos morrem em confronto com a polícia

Caso aconteceu neste domingo (12), em Luís Eduardo Magalhães, oeste do estado

Por Da Redação
Ás

Três suspeitos de roubar mais de 300 celulares em loja de eletrodomésticos morrem em confronto com a polícia

Foto: Edivaldo Braga/Blog do Braga

Três homens suspeitos de roubarem 308 celulares de uma loja de eletrodomésticos morreram em um confronto com a polícia militar, neste domingo (12), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado.

Conforme o delegado e coordenador de polícia da região, Rivaldo Luz, policiais da Cipe Cerrado e da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Luís Eduardo Magalhães) foram acionados após uma denúncia de que três suspeitos de roubarem uma loja da região no sábado (11), estavam escondidos em uma pousada.

Segundo informações do coordenador, houve uma troca de tiros, com a chegada dos policiais, e os suspeitos foram atingidos. Os homens, que não tiveram a identidade revelada, foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com Rivaldo Luz, foram apreendidos com os suspeitos, os celulares, três revolveres, munições, um alicate, uma chave de fenda, um carro e um aparelho de som.

O coordenador informou que os suspeitos eram investigados por roubo. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.