Três suspeitos são presos por participação em roubo a joalherias do shopping D. Pedro, em Campinas
O caso ocorreu na noite de sábado (25) e gerou correria no shopping, um dos maiores do Brasil
Foto: Reprodução
Os três suspeitos de participação no roubo a duas joalherias do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP), foram presos na madrugada deste domingo (26), por guardas municipais. Outro envolvido, baleado, morreu na Santa Casa de Atibaia.
Como informou a Polícia Militar, dois seguranças do centro de compras também foram feridos durante troca de tiros com criminosos.
As prisões aconteceram em Paulínia (SP), onde um casal que foi feito refém na saída do shopping foi liberado, e em Atibaia, quando o suspeito que morreu deu entrada na Santa Casa - um casal que estava com ele acabou detido.
O caso ocorreu na noite de sábado (25) e gerou correria no shopping, um dos maiores do Brasil. Segundo a PM, os criminosos renderam os funcionários das joalherias para roubar produtos. Na fuga, eles deixaram cair uma sacola com joias.
Os seguranças, que foram feridos nas pernas, receberam atendimento no Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp. Eles passam bem e devem receber alta, informou a unidade de saúde na noite de sábado (25).