Trump afirma está despreocupado com o processo de impeacment
Casa Branca já anunciou que não irá contribuir com a investigação
Foto: Getty Images I Saul Loeb
O presidente Donald Trump declarou nesta sexta-feira (8) que está despreocupado a respeito do processo de impeachment, que está em julgamento na Câmara dos Deputados nos Estados Unidos.
O presidente americano ainda acusou a oposição de procurarem pessoas que não gostam dele para que fossem depor contra o mesmo na investigação.
"Não estou preocupado com nada. Os depoimentos foram todos ótimos. Quer dizer, a maior parte, eu nem ouvi falar destas pessoas. Não faço ideia de quem são", disse o líder americano.
Donald Trump ainda expressou ser contra as audiências públicas. Segundo a autoridade, as audiências públicas seria uma "farsa".
A investigação está aguardando o depoimento de Mick Mulvaney, chefe de gabinete interino da Casa Branca e assessor de Trump. O mesmo não apareceu na intimação da corte, mas, não compareceu por ordens da Casa Branca.
A Casa Branca já havia informado que não iria cooperara com a investigação do Congresso, sobre a acusação de ilegalidade na ligação de Donald Trump para o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelenskiy.