Trump passa por processo de fichamento, paga fiança e deixa prisão na Geórgia
O ex-presidente concordou em pagar uma fiança de 200 mil dólares, equivalente a cerca de R$ 1 milhão
Foto: Divulgação
O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, saiu do presídio na Geórgia depois de pagar a fiança estipulada pelas autoridades. Ele havia se entregado às autoridades como parte de uma investigação sobre alegadas fraudes eleitorais ocorridas nas eleições presidenciais de 2020.
Trump permaneceu no complexo penitenciário por aproximadamente 20 minutos. Os registros indicam que ele tem altura de 1,80 metros e pesa 97 kg. Os olhos são listados como azuis e seus cabelos como loiros ou cor de morango.
O ex-presidente concordou em pagar uma fiança de 200 mil dólares, equivalente a cerca de R$ 1 milhão, além de aceitar outras condições para sua liberação. Uma das condições é que ele não utilize as redes sociais para intimidar outros réus e testemunhas envolvidas no caso.
O xerife do condado de Fulton, Pat Labat, informou que todos os 19 réus envolvidos no caso de suposta subversão eleitoral na Geórgia passarão pelo mesmo processo padrão aplicado a qualquer réu criminal no condado, incluindo o registro de impressões digitais e tiragem de fotos policiais.