Trump sai do hospital e surpreende apoiadores
Presidente dos EUA retornou à unidade médica após acenar para os fãs
Foto: Reprodução
A fim de surpreender seus apoiadores, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que está internado em um hospital após ser testado para Covid-19, apareceu do lado de fora do hospital Walter Reed, no último domingo (04), para acenar aos fãs que estavam em frente à unidade de saúde.
Inicialmente, todos pensaram que ele tinha deixado a unidade para dar continuidade ao tratamento contra o novo coronavírus na Casa Branca, mas o momento de saída foi só para ver os apoiadores e logo o presidente retornou ao hospital.
Em vídeo publicado nas suas redes sociais, o presidente norte-americano tinha afirmado que faria uma surpresa aos apoiadores, que tanto ele tem admiração. "Vou fazer uma grande surpresa a alguns dos patriotas que temos ali nas ruas. Eles estão ali há muitas horas, com bandeiras do Trump, eles amam nosso país. Tem sido uma jornada interessante. Aprendi muito sobre Covid. Aprendi na verdadeira escola. Esse é o livro da escola [sobre a Covid-19]. E eu entendi. Entendi o que acontece. Nós amamos os Estados Unidos e amamos o que está acontecendo", disse ele no vídeo.
A expectativa é que Trump tenha alta nesta segunda-feira (5) para dar continuidade do tratamento contra a Covid-19 na Casa Branca. O médico Sean Conley, responsável pelo presidente, afirmou que ele está "indo realmente bem", apesar de ter apresentado uma leve queda na saturação do nível de oxigênio no sábado (3).