Turista dos EUA é vítima de ataque de tubarão nas Bahamas

Apesar dos esforços de um salva-vidas, a vítima sofreu ferimentos graves, especialmente na região do quadril e do torso

Por Da Redação
Ás

Turista dos EUA é vítima de ataque de tubarão nas Bahamas

Foto: Divulgação Prefeitura de Campinas/Ilustrativa

Uma turista dos Estados Unidos, aproximadamente com 40 anos de idade e residente em Boston, perdeu a vida em um trágico incidente de ataque de tubarão enquanto praticava stand-up paddle nas águas das Bahamas na última segunda-feira (4). O nome da vítima não foi divulgado. 

A mulher estava acompanhada de um parente no mar, próximo a um resort, quando ocorreu o ataque. Apesar dos esforços de um salva-vidas, que resgatou ambos, a vítima sofreu ferimentos graves, especialmente na região do quadril e do torso. As autoridades policiais tentaram reanimá-la com primeiros socorros, mas os ferimentos eram muito severos.

Embora ataques fatais de tubarões não sejam comuns nas Bahamas, este incidente se soma a dois outros casos recentes na região. Em 21 de novembro deste ano, uma alemã de 47 anos desapareceu durante uma excursão de mergulho após encontrar um tubarão. Em setembro de 2022, uma americana de 58 anos foi vítima fatal de um ataque enquanto fazia snorkeling na superfície da água com a família.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário