Turista italiano é baleado durante assalto em Trancoso, no sul da Bahia
Vítima foi atendida e liberada em seguida
Foto: Reprodução/ SSP
Um turista italiano foi baleado nesta terça-feira (30) durante um assalto em um estúdio de pilates no distrito de Trancoso, em Porto Seguro, no sul da Bahia. Um filhote da raça pastor alemão também foi roubado.
De acordo com a Polícia Civil, três homens invadiram o local, onde também funciona uma hospedaria, anunciaram o assalto e levaram telefones celulares e outros objetos dos clientes.
O italiano estava em uma área reservada aos hóspedes e foi atingido na perna pelo disparo. Segundo a polícia, ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região, atendido e liberado em seguida.
O crime foi registrado no posto da Polícia Civil de Trancoso, que apura informações e tenta identificar os responsáveis pelo roubo e a tentativa de homicídio.
Um dos suspeitos foi encontrado pela polícia militar no bairro Sapirara, em Trancoso. Na ocasião, houve troca de tiros, o homem foi baleado e morreu. Um revolver foi apreendido.
Ainda segundo a polícia, o homem pode ter participação no desaparecimento do chileno Miguel Angel Fuentes, que sumiu depois de sair da pousada onde trabalhava em Trancoso e até então não foi encontrado. O celular de Miguel foi achado com o suspeito morto em confronto.