• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Um suspeito é morto e outro preso em operação que apura triplo homicídio de técnicos de internet

Um suspeito é morto e outro preso em operação que apura triplo homicídio de técnicos de internet

A Polícia Civil também alcançou um segundo suspeito, que foi preso neste domingo (21)

Por Da Redação
Às

Um suspeito é morto e outro preso em operação que apura triplo homicídio de técnicos de internet

Foto: Divulgação/ ASCOM PCBA

Dois suspeitos de envolvimento no triplo homicídio dos técnicos de internet Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, Jackson Santos Macedo, de 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28, foram localizados neste domingo (21) durante a Operação Signum Fractum, deflagrada pela Polícia Civil. Um dos investigados morreu no decorrer da ação policial.

Segundo a corporação, um dos alvos teve o mandado de prisão cumprido no bairro de São Marcos. O outro suspeito, identificado como Jeferson Caíque Nunes dos Santos, conhecido como “Badalo”, foi localizado em Massaranduba e reagiu à abordagem, efetuando disparos contra os policiais.

Houve confronto, e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme a Polícia Civil, Jeferson Caíque era apontado como um dos responsáveis diretos pela execução dos três trabalhadores.

As ações da Operação Signum Fractum ocorreram nos bairros de Marechal Rondon, São Marcos, Campinas de Pirajá e Massaranduba, como parte das investigações sobre o crime.

Triplo homicídio

As vítimas do triplo homicídio tiveram os corpos localizados no bairro do Alto do Cabrito, na terça-feira (16), em Salvador. A principal linha de investigação para motivação do crime é a retaliação de um grupo criminoso com atuação no bairro de Marechal Rondon, ao julgar que os operários estariam instalando câmeras de vigilância. 

Informações sobre os criminosos podem ser compartilhadas pela população no Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), via ligação para o 181. Não precisa se identificar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário