"Uma nova Salvador", diz Geraldo Júnior em discurso para pré-candidatura a prefeito de Salvador
O ato foi realizado na Fonte Nova, a noite de quinta-feira (6) com outros políticos e apoiadores
Foto: Reprodução/ Geraldo Júnior
Durante evento realizado na noite desta quinta-feira (6), na Fonte Nova, o vice-governador Geraldo Júnior (MDB), oficializou a pré-candidatura à Prefeitura de Salvador para as eleições municipais deste ano. No decorrer do ato, o agora pré-candidato comentou sobre a importância do governador da Bahia e os cuidados que vem garantindo a melhoria tanto de Salvador, quanto das localidades. Além de ressaltar a coligação com Fabya Reis que será sua vice em caso de vitória nas eleições de 2024.
"A necessidade não é nem Salvador, de ser uma Salvador melhor. Dá para ser diferente. Um projeto liderado pela dualização de muitos partidos que pensam diferente, que têm razões diferentes, mas que têm um único objetivo de cuidar da vida das pessoas. Nós temos um líder político. A liderança política que é ao meu lado é o governador Jerônimo Rodrigues", afirmou Geraldo.
"Governador que não só transforma a vida das pessoas, cuida da vida das pessoas e onde elas residem. Fizemos questão. Aqui tem uma dupla simbologia. Recordar aqui a Arena Fonte Nova, que é a primeira PPP dos estados da federação. Aqui tem palco de grandes jogos de atletas, profissionais, nacionais e internacionais", continuou.
"E aqui hoje é um exemplo de democracia. Eu e Fabya Reis, juntos, iremos ouvir a sociedade, pensar com a sociedade. Aqui é um momento da Oitiva, mas acima de tudo. Da fala, da nossa voz. Aqui é a reafirmação de que precisamos discutir a cidade, pensar a cidade e determinar aquilo que queremos. Uma nova Salvador!", concluiu Geraldo.