Única briga que tem que ser feita é por "vacina no braço e comida no prato", responde Randolfe a Bolsonaro
Líder da oposição no Senado Federal respondeu ao áudio onde presidente Jair Bolsonaro fala em “ir para porrada” contra ele, por causa da CPI
Foto: Reprodução
O líder da oposição no Senado Federal, Randolfe Rodrigues (Rede-AP) respondeu nesta segunda-feira (12) ao áudio divulgado pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) em que o presidente Jair Bolsonaro fala em “ir para porrada” contra ele, por causa da CPI da Covid-19, instrumento para analisar se houve omissão do governo no combate à pandemia.
Em um vídeo, Randolfe Rodrigues ressaltou que a única briga que tem que ser feita é por "vacina no braço e comida no prato". "A violência é uma arma que só interessa, a essa altura, aos covardes. Aos homens públicos, principalmente neste momento, não interessa ficar envolvido em briga de rua", completou.
A resposta é quanto ao trecho da conversa entre Bolsonaro e Kajuru sobre a instalação da Comissão no Senado, em que o presidente da República fala que Randolfe "vai encher o saco" e que vai "ter que sair na porrada com um bosta desse".
Na semana passada, Bolsonaro também criticou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luis Roberto Barroso, que pediu a instalação do colegiado. Com a decisão, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, avisou que lerá o requerimento para criação da CPI na primeira sessão deliberativa do Senado desta semana. Agora, existe uma movimentação para que a Comissão investigue além do governo federal, os governos estaduais.