• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Única briga que tem que ser feita é por "vacina no braço e comida no prato", responde Randolfe a Bolsonaro

Única briga que tem que ser feita é por "vacina no braço e comida no prato", responde Randolfe a Bolsonaro

Líder da oposição no Senado Federal respondeu ao áudio onde presidente Jair Bolsonaro fala em “ir para porrada” contra ele, por causa da CPI

Por Juliana Dias
Ás

Única briga que tem que ser feita é por "vacina no braço e comida no prato", responde Randolfe a Bolsonaro

Foto: Reprodução

O líder da oposição no Senado Federal, Randolfe Rodrigues (Rede-AP) respondeu nesta segunda-feira (12) ao áudio divulgado pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) em que o presidente Jair Bolsonaro fala em “ir para porrada” contra ele, por causa da CPI da Covid-19, instrumento para analisar se houve omissão do governo no combate à pandemia.

Em um vídeo, Randolfe Rodrigues ressaltou que a única briga que tem que ser feita é por "vacina no braço e comida no prato". "A violência é uma arma que só interessa, a essa altura, aos covardes.  Aos homens públicos, principalmente neste momento, não interessa ficar envolvido em briga de rua", completou.

A resposta é quanto ao trecho da conversa entre Bolsonaro e Kajuru sobre a instalação da Comissão no Senado, em que o presidente da República fala que Randolfe "vai encher o saco" e que vai "ter que sair na porrada com um bosta desse".

Na semana passada, Bolsonaro também criticou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luis Roberto Barroso, que pediu a instalação do colegiado. Com a decisão, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, avisou que lerá o requerimento para criação da CPI na primeira sessão deliberativa do Senado desta semana. Agora, existe uma movimentação para que a Comissão investigue além do governo federal, os governos estaduais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário