• Home/
  • Notícias/
  • Eleições /
  • Única coisa que funciona no governo de Rui Costa é a 'máquina de propaganda', diz João Roma

Única coisa que funciona no governo de Rui Costa é a 'máquina de propaganda', diz João Roma

Pré-candidato ao governo da Bahia disse que Rui tenta "enganar o povo baiano" com publicidade

Por Da Redação
Ás

Única coisa que funciona no governo de Rui Costa é a 'máquina de propaganda', diz João Roma

Foto: Reprodução/YouTube

Depois de chamar o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), de "egoísta" e dissimulado", o deputado federal João Roma (PL) partiu para o ataque ao então governador do Estado, Rui Costa (PT).

Escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) pra disputar o governo da Bahia, Roma colocou como sua prioridade, caso seja eleito, "puxar a si a responsabilidade", evitando culpabilizar o governo federal por melhorias que, segundo ele, são de responsabilidade do Estado.

"Inicialmente, [minha prioridade é] mudar a postura que o atual governo tem e puxar para si a responsabilidade. Não é possível um governo que toda ação que surge na Bahia transferir a responsabilidade, dizer que a culpa é dos outros. Ora, o governo é para liderar um processo dentro de um estado. Você vê hoje um governo que não tem postura resolutiva e as coisas não saem do papel", declarou nesta segunda-feira (9), em entrevista à rádio Metrópole.

Questionado pelo apresentador Mário Kertész sobre a alta avaliação do governo de Rui, Roma disse que o motivo é a "forte máquina de propaganda". "Está aí uma coisa que funciona bem no governo. Uma máquina de propaganda fortíssima, onde se você fica muito tempo na televisão acha que está vivendo em uma maravilha. Uma forma como o Governo do Estado da Bahia coloca as coisas para a população, tentando enganar o povo baiano", afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário