'Único crime da Zambelli foi ser ingênua', diz Eduardo Bolsonaro
Declaração do deputado aconteceu durante sessão da CPI do 8 de janeiro
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro, nesta quinta-feira (17), que o único crime da deputada Carla Zambelli (PL) cometeu foi “ser ingênua”.
“O único crime que a Carla Zambelli cometeu é de ser ingênua. E a população não acredita que exista político ingênuo”, disse Eduardo Bolsonaro.
Durante a sessão, o deputado também disse que o hacker Walter Delgatti, conhecido como "hacker da Vaza Jato," havia ensaiado para prestar depoimento à CPMI. Delgatti não respondeu às perguntas de Eduardo Bolsonaro.
Ainda nesta quinta, no entanto, Dellgatti respondeu aos questionamentos de governistas e afirmou que foi contratado por Zambelli para administrar suas redes sociais.
“Posteriormente, ela disse que havia uma oportunidade de emprego para mim. Estive em Brasília, falei com o presidente e, logo em seguida, fiquei em Brasília. Vim trabalhar na parte de redes sociais do gabinete dela, nas redes dela. Ela me enviou a senha do site, das redes sociais, mas, logo em seguida, uma decisão do Moraes limitou as redes sociais dela”, contou.