• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Usaflex anuncia Ticiane Pinheiro, Cláudia Raia, Fernanda Souza e Flávia Saraiva como novas embaixadoras!

Usaflex anuncia Ticiane Pinheiro, Cláudia Raia, Fernanda Souza e Flávia Saraiva como novas embaixadoras!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Usaflex anuncia Ticiane Pinheiro, Cláudia Raia, Fernanda Souza e Flávia Saraiva como novas embaixadoras!

Foto: Divulgação

A Usaflex anuncia as apresentadoras Ticiane Pinheiro e Fernanda Souza, a atriz Cláudia Raia e a ginasta e atleta olímpica Flávia Saraiva como as novas embaixadoras da marca. As escolhas, segundo a calçadista, reforçam os pilares centrais da Usaflex: conforto, beleza e liberdade.

Manuela Cardona, Diretora de Marketing da Usaflex, explica que a escolha das personalidades reflete as trajetórias únicas de cada uma, alinhadas aos pilares centrais da marca, que reforçam o conforto como essência. Segundo a Diretora, Ticiane Pinheiro, que já vinha colaborando com a Usaflex em ações anteriores e na criação de conteúdos como influenciadora, simboliza o pilar de Liberdade, indo além da física, mas com uma mensagem sobre escolhas e versatilidade que representam a mulher moderna. Fernanda Souza representa o pilar de Beleza, conectando-se ao público por meio de sua autenticidade. Já Cláudia Raia incorpora o pilar de Conforto, destacando a importância do conforto em movimento. Juntas, elas traduzem a essência da marca para quem busca atitude em suas escolhas.

"A escolha dessas três personalidades foi cuidadosamente pensada para transmitir a mensagem de que conforto e beleza podem, sim, caminhar juntos. Fernanda, Ticiane e Claudia traduzem esses diferentes estilos e momentos da vida da mulher, dialogando diretamente com o DNA da Usaflex", afirma a diretora. "Além disso, nosso compromisso é reforçar os pilares da marca em cada interação, criando uma conexão emocional duradoura com o consumidor."

Flávia Saraiva, atleta olímpica, completa o time de embaixadoras representando a linha Poofy, um dos best seller da Usaflex. Com uma trajetória marcada pela superação e excelência, a ginasta reflete a essência dos calçados Poofy ao simbolizar também o conforto, leveza, mobilidade, movimento e equilíbrio. 

Campanhas e expectativa de mercado
As novas embaixadoras estarão à frente de ativações digitais, campanhas publicitárias e ações especiais que destacarão os lançamentos da marca em 2025. As campanhas digitais da Usaflex, focadas em influenciadores e criadores de conteúdo, serão conduzidas pela Cely, martech de influência, que se torna o novo parceiro da marca nesse universo. Com essas parcerias, a empresa espera não apenas fortalecer sua liderança no mercado nacional de calçados femininos e confortáveis, mas também expandir sua presença digital e atrair novos públicos que buscam por produtos que entreguem design diferenciado e bem-estar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário