• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • "Vai ser o melhor Carnaval de todos os tempos sobretudo pela alegria das pessoas”, diz presidente da Saltur

"Vai ser o melhor Carnaval de todos os tempos sobretudo pela alegria das pessoas”, diz presidente da Saltur

Edginton ressaltou que o Fuzuê é um prenúncio do que será o Carnaval deste ano, que será aberto oficialmente na próxima quinta-feira (16)

Por Da Redação
Ás

"Vai ser o melhor Carnaval de todos os tempos sobretudo pela alegria das pessoas”, diz presidente da Saltur

Foto: Bruno Concha/Secom Salvador

O presidente da Empresa da Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, afirmou neste sábado (11), durante o Fuzuê, que o Carnaval deste ano ser o melhor de todos os tempos e destacou a alegria das pessoas ao participar do evento pré-folia no circuito Orlando Tapajós (Ondina/Barra). Famílias, crianças e idosos participam das apresentações culturais durante o Fuzuê. 

“A gente vê a alegria das pessoas de fato, famílias inteiras aqui participando, crianças de solo, carrinhos de bebê, as entidades na maior felicidade de poder estar curtindo o Carnaval. As pessoas vêm assistir, todo mundo fantasiado. Tem hora que você não sabe quem é da agremiação ou quem é folião que está aqui participando”, salientou. 

Edginton ressaltou que o Fuzuê é um prenúncio do que será o Carnaval deste ano, que será aberto oficialmente na próxima quinta-feira (16) com a entrega da chave ao Rei Momo. “A gente está muito feliz de poder começar esse pré-Carnaval, é um prenúncio do que vai ser o Carnaval deste ano. Eu acho que vai ser o melhor Carnaval de todos os tempos, sobretudo pela alegria das pessoas, pela ânsia de todos quererem curtir o Carnaval, sobretudo na paz”, afirmou.

O Fuzuê, que terá mais de 40 atrações, traz de volta às ruas o clima de antigos carnavais, com grupos de mascarados se apresentando, foliões fantasiados, pequenos trios e charangas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário